Já contei que adoro dança, ne? Na minha adolescência, eu fazia aulas, assistia muitos espetáculos, etc… Quando comecei a fotografar, era louca pra fotografar a Quasar cia de dança, aqui de Goiânia. Lembra?

Pois então, da primeira foto dele pra cá, já foram 8 anos… e 28 de cia! De lá pra cá, foram fotos de alguns espetáculos para eles, algumas fotos para outra cias por causa deles, e muita foto minha publicada mundo a fora… Alemanha, França, Estados Unidos, Vietnã… Muitos lugares!

E lá tive o prazer de fazer muitas, muitas amizades,  bailarinos, produtores, a turma do backstage… alguns ainda moram aqui em Goiânia e vários foram para outras cidades, e outros países, outras cias. Fato é que a Quasar sempre foi lugar de intercâmbio de muita gente criativa, alguns ficaram por pouco tempo, outros por muito tempo.

Hoje, os jornais e as redes sociais escancararam o que eu soube há poucos dias. A Quasar, está finalizando suas atividades, não por falta de bailarino competente, por crise de criatividade ou má gestão, mas por falta de patrocínio! Isso mesmo: grana, dindin, bufunfa. Uma cia que roda o mundo inteiro, é aplaudida de pé por vários minutos em lugares que as platéias são geladas e sisudas, vai acabar… Tempos de crise, o que se corta primeiro?  Salário de senador é que não, né…

Fica aqui o desabafo, a frustração e a torcida para que o jogo ainda vire!

Beijo a todos!

Abraços apertados, aplausos de pé aos meus queridinhos da Quasar cia de Dança.

Lu

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s